Casa dos Capachos - Tapetes, Capachos Sanitizante

BLOG

Casa dos Capachos apresenta nova marca

Casa dos Capachos apresenta nova marca

A Casa dos Capachos, que atua há mais de 10 anos fabricando tapetes e capachos totalmente personalizados, confeccionados com material em vinil e fibra de coco, apresenta em 2018 a sua nova marca. Com visual moderno, a nova marca representa o que a empresa vem trabalhando na sua história: fazer parte da vida das pessoas.

Conforme a sócia-diretora da Casa dos Capachos, Rochele Hartmann: “repensamos a marca com muito carinho, passando para os clientes o sentimento de conforto do lar. No nosso showroom o cliente será bem atendido e encontrará novos itens como tapetes de couro para casa, tapetes para cozinha, tapetes para carro, chinelos de capachos, etc”.

Aproveitando o momento de crescimento da empresa, a Casa dos Capachos apresenta o projeto para novas revendas: você pode ser dono do seu próprio negócio praticamente sem investimento inicial. Conheça nossa proposta de negócios e nossos produtos. Não faltam bons motivos para trabalhar com o Casa dos Capachos:

  • Baixo investimento: você só precisa poder se deslocar (carro ou moto), visitar clientes e gerar pedidos. Sem investimento inicial, sem gastos com aquisição.
  • Rápido retorno financeiro: o rendimento pode ser acompanhado já no primeiro mês, se ocorrerem vendas.
  • Produtos de qualidade: trabalhamos com os melhores e mais vendidos tapetes e capachos do Brasil. Conheça a qualidade.
  • Treinamento inicial: trabalhamos de forma a auxiliar a revenda com os benefícios dos produtos e áreas de atuação.

Seja um revendedor

plus web marketing digital e websites erechim

Whastapp