Casa dos Capachos - Tapetes, Capachos Sanitizante

BLOG

Casa dos Capachos na Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios

Casa dos Capachos na Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios

Quando uma empresa coloca entre as suas metas um investimento em equipamentos com o objetivo de aumentar a produção, há claramente um sinal de que os negócios estão em expansão. Na Casa dos Capachos, de Novo Hamburgo, não apenas existe essa meta, como ela deverá ocorrer muito em breve, já em 2019. Assim, começamos nossa matéria na Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

“Com a diversificação nos itens de venda, incluindo grama sintética, piso anti-impacto, piso-moeda, persianas, papel de parede e até chinelos de vinil, a personalização dos capachos nos mostrou que os serviços iam além de entregar algo exclusivo. Na verdade, o que temos a entregar é um atendimento completo finalizado na casa do cliente”, resume. Liderada por Rochele, a equipe da Casa dos Capachos também realiza instalações e finaliza acabamentos. “Nossos serviços nos fazem diferentes da concorrência, pois, ao personalizar as peças incentivamos exclusividade ao invés de padrões de moda”, empolga-se.

A Casa dos Capachos agradece os colaboradores, colegas, parceiros, clientes e amigos. Juntos somos fortes! Somente com o apoio de vocês esse sentimento fica completo!  Leia a matéria completa aqui.

 


Seja um revendedor

plus web marketing digital e websites erechim

Whastapp